terça-feira, 6 de outubro de 2009

ENTÃO...

chego a uma conclusão bastante óbvia: a única coisa de concreto que consegui construir em dois anos foi imensos blocos de gorduras localizadas praticando loucamente a atividade de comer chocolate! E, não obstante, chego a segunda e mais dura de todas as conclusões das quais eu até hoje já cheguei: que preciso de MUDANÇAS!
Criei este blog não só como uma forma de tornar pública esta urgência, mas sobretudo, para me policiar: pois, já cheguei mais de 100 vezes a esta mesma conclusão e  nada fiz. Sendo assim, agora vou ter que fazer, pois, se Deus Quiser (e ele há de querer), em breve terei muitas amigas virtuais que me incentivarão a mudar e que torcerão tanto por mim que chegarão a tormar minhas dores tanto que minha vitória será a vitória delas. Porém, o contrário é verdadeiro. Então, não posso declinar....É  F.A.T.O.!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário